Explorar o exterior pulando de Hotel em Hotel

Explorar o exterior pulando de Hotel em Hotel

Bridgewater Corners

Deixe o seu carro de lado e descubra as delícias do outono e início do inverno. Depois de um dia revigorante e ar fresco, chegar a uma charmosa pousada onde suas malas estão lhe aguardando e alguém preparou uma refeição saudável é tudo de bom: isso tudo entre Vermont, na região vinícola da Itália.

Passeio a Cavalo em Quebec

Passeio em Quebec

Esta aventura progressiva em caminhos tranquilos e galopes emocionantes. Em Appalachian Inn-to-Inn, os pilotos intermediários seguem pelas ferrovias antigas e atravessam córregos. Prepare-se para montar 06:55 horas de cada dia, alternando entre espaços amplos e abertos e florestas densas. Piquenique em uma velha cabana de açúcar, passeio em uma ponte coberta, e explocação em estradas rurais através da terra, rios correndo ao seu redor e lagos cintilantes.
Custo: 1.395 dólares para uma viagem de oito dias. Isso inclui acomodações em pousadas e pensões, todas as refeições (exceto no último dia na cidade de Quebec), e cinco dias de cavalgadas guiadas.

Caminhada na Rocky Mountain National Park

Rock Mountain National Park

Há nove anos, Rocky Mountain National Park ganhou uma pitada Européia. Foi quando um casal, inspirado por caminhadas na Inglaterra, percorreu 42 quilômetros de Walter Tishma do Estes Park até Allenspark. A trilha tem o nome de uma lenda local, famoso por summiting Longs Peak. Dias mais frios e folha dourada Aspen fazem desta viagem, um sonho ideal.
Custo: US $ 890 por pessoa, ocupação dupla, para uma viagem de cinco noites; 790 dólares para uma viagem de quatro noites. Isso inclui a pousada e o almoço, transferência de bagagem e um jantar de comemoração na última noite.

Vamos para Machu Picchu

Machu Picchu

O tempo seco no Perú, dura até o mês de Outubro. Com dias quentes brilhando sobre belas colinas verdes e agricultores recolhendo batatas. É um momento ideal para a Machu Picchu, uma excursão com o desafio ficar pousada em pousada, nos Andes peruanos. Com um guia local, você vai andar entre os picos gelados que alimentam o Amazonas e ver Salkantay, a montanha mais alta nesta faixa e o mais sagrado na mitologia Inca. Atravessar várias paisagens, desde picos para as florestas, antes de chegar ao local lendário de Machu Picchu.
Custo: $ 2,990 por pessoa, ocupação dupla, para uma viagem de sete dias. Isso inclui um guia especializado local, um cozinheiro, acomodações cinco estrelas e as refeições.

Caminhada ou ciclismo em Vermont

Vermont

Ignorar os engarrafamentos de folhas com espinho e dar uma caminhada ou pedalada nas estradas secundárias de Vermont, no epicentro do território de um país da Nova Inglaterra. Os ricos tons de outono e do cheiro de lareiras a lenha são prazeres sensoriais e você se vê pedalando em estradas tranquilas com vista para a montanha.
Custo: US $ 425 por pessoa, quarto duplo, com caminhas guiadas; $ 925 por pessoa, quarto duplo. Isso inclui as acomododações, bicicletas, café da manhã, jantar, mapas e transferência de bagagem.

Espero que tenham gostado!

Até o próximo artigo.

Obs.: Este artigo foi desenvolvido com base nas informações do blog americano smartertravel.com (texto e imagens)


Quer receber um e-mail sempre que surgir
novas dicas e promoções de passagens aéreas?


Nós enviamos 1 e-mail por dia. Odiamos SPAM.

Curta nossa página no Facebook


Quero ver promoções de passagens aéreas

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem