7 motivos por você nunca ter sido convidado para uma viagem entre amigos

viagem

Sabe aquela pessoa que tem uma pancada de amigos porém nunca é convidada para uma viagem em grupo? Todo círculo de relacionamento tem uma pessoa assim. A gente selecionou alguns motivos para você refletir e entender o motivo por você nunca ter sido convidado para uma viagem entre amigos.

1. Você fala muito alto

As pessoas geralmente gostam de viajar para descansar. Se você é o tipo de pessoa que fala muito algo, prepare-se para nunca ser convidado para viajar. Imagine a galera inteira dentro de um avião passando vergonha por você falar mais alto do que o barulho das turbinas. Não rola né

2. Você quer chamar a atenção a qualquer preço em uma viagem

Ao invés de levar uma melancia pendurada no pescoço, você adora fazer qualquer coisa para chamar a atenção. Uma hora isso vai perder a graça e você vai ser tornar um grande candidato a nunca ser convidado para viajar. É sério!

3. Você só pensa em si mesmo

Você quer ser convidado para viajar. Mas quando você tem a oportunidade de viajar, nunca fala pra ninguém. Ao invés de convidar seus amigos para irem juntos, você simplesmente aproveita a promoção da passagem aérea e viaja sozinho. Assim não dá né?!

4. Você conta piadas sem graça

Pavê ou pacumê? Essa é típica. Pra falar a verdade, fico pensando quando a foi a primeira vez que alguém fez essa piada. Na época deve ter sido muito engraçado, mas hoje em dia, é o tipo de piada que garante o seu esquecimento quando seus amigos vão viajar.

5. Você é especialista em deixar as pessoas constrangidas

Além de fazer piadinhas sem graça, você adora tirar um sarro do gordinho, do óculos fundo de garrafa e etc. Tente não ser a pessoa pela qual as outras pessoas querem longe. Seja amigável. As vezes vale a pena pensar e NÃO falar. O problema é ainda maior se você tira sarro de alguém que está fazendo sua primeira viagem.

6. Você abusa da boa vontade dos outros

A pessoa te convida e você diz que está sem dinheiro. Aí a pessoa se propõe a pagar suas passagens e você aproveita a oportunidade para pedir para comprar não apenas as passagens, mas também os lanches, pagar as diárias, etc. A pessoa dá a mão e você quer o braço inteiro. Chato isso!

7. Você adora falar mas odeia ouvir

E por último mas não menos importante, você nunca é chamado para uma viagem por que você é o maior tagarela que existe. E como se não bastasse, você nunca está disposto a ouvir o que as outras pessoas tem a dizer. Sendo assim, você se torna mestre na disciplina da chatisse.


Receba promoções de passagens aéreas assim que elas são lançadas